29 de abril de 2011

Lembranças

Debruçado sobre a mesa, com os olhos voltados para a janela da cozinha. Estava ele, solitário, lembrando dos tempos em que enfrentou o mais poderoso dos arcanjos. Estar só não era e nunca foi um problema.
Por mais que quisesse esquecer aquela batalha sangrenta, nada podia fazer. Aquelas lembranças lhe inundavam a mente, assim como fizeram os mares na época do dilúvio, que aliás, agora, lhe era claro a passagem, também, por esta parte da hisória.
Inevitavelmente, lembrar da batalha, o fazia lembrar da única mulher que amou. Fora criado para defender e não para sentir, mas algo deve ter acontecido no processo de sua criação, pois os sentimentos em seu coração eram tão fortes quanto os de um simples ser humano.
Tão absorto que estava, não percebeu o dia passar. A escuridão da noite invadira os seus aposentos, portas e janelas estavam todas abertas ainda, mas nada o tirava daquele transe, ficaria ali ainda por muitas horas.
Lembrou do dia em que conheceu a filha dos homens que conseguiu fazer despertar o primeiro sentimento mortal em sua carne. Era linda, muito linda. Tinha olhos verdes, pareciam refletir o brilho de uma esmeralda. Ela o amou, sim o amou. Pois agora se foi, nunca mais a verá. Nunca mais a tocará.
Em prantos agora estava, não podia controlar o sofrimento que partia de dentro de seu coração, sentimento este que antes nunca havia sentido. Estava entregue. Se quisessem matá-lo, a hora seria essa, pois ele nada faria para impedir, na esperança de assim poder rever sua eterna paixão.
Enquanto os ponteiros do relógio davam infinitas voltas em torno de seu eixo. Os pensamentos dele davam voltas em torno do mundo. Lembrou-se então de seu arquirrival, aquele que sempre esteve em seu caminho nas suas inúmeras missões. Fora este o homem responsável pela maior parte de suas cicatrizes.
Se pudesse voltar no tempo ele pediria para não conhecer sua amada. Não seria tão feliz quanto foi, mas ao menos não teria se enfraquecido tanto, ou então, se assim fosse, ela ainda estaria viva.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates